Somos a Rech: saiba tudo sobre o novo momento da empresa

Conheça nossa trajetória até o lançamento da nossa nova marca

2021 marca um novo momento na história da Rech, uma das maiores empresas nacionais no segmento de peças para máquinas. Confira um pouco mais sobre nossa história e o momento atual da Rech!

O começo da Rech

Nossa história começa em 1994, com a fundação da Rech Tratores por Gilberto Rech. A empresa foi fundada em Sinop, Mato Grosso, e se estabeleceu como uma das maiores importadoras de peças para máquinas do país. Logo expandiu para 10 lojas e centros de distribuição pelo Brasil.

Foi em 2011 que criamos uma nova empresa: a Rech Agrícola, um braço focado em peças para máquinas do segmento Agro, que chegou a 13 lojas e centros de distribuição pelo país.

Investimento e crescimento

Desde 2018, a chegada de um fundo de investimento impulsionou a Rech rumo ao crescimento.

É a Aqua Capital, a maior empresa de private equity da América Latina, e que tem como foco a cadeia de agronegócio e alimentos. Em 2021, a aquisição da Rech pela Aqua Capital foi concluída.

O fundo conta com cerca de US$ 600 milhões em ativos sob gestão e chegou para somar e consolidar as empresas em um só grupo, marcando uma grande mudança na nossa história.

Unificação: uma nova Rech

A partir de agosto de 2021, somos uma só Rech. Unificamos a história e o legado das nossas empresas para centralizar processos e crescer em conjunto, com valores compartilhados e um propósito: sermos a maior varejista de peças do Brasil.

Hoje, estamos espalhados por todo o país, fornecendo soluções no segmento de peças para máquinas. São 34 unidades físicas, 27 anos de mercado no total e mais de 45 mil itens em estoque.

Lançamos uma nova marca, refletindo o nosso compromisso com a evolução e a atualização constante. 

O nosso novo site, por sua vez, está mais completo e repaginado, e por lá é possível comprar todas as peças para máquinas e conversar diretamente com os nossos consultores. Clique aqui e acesse o site!

Esse é só o começo: vamos seguir fazendo a diferença neste mercado para crescer cada vez mais.

Continue acompanhando o nosso blog para conferir dicas e novidades do mundo agro e da construção, e tudo sobre peças e máquinas!

Visited 474 times, 1 visit(s) today

Ficou interessado? Fale com a gente!

Ative o JavaScript no seu navegador para preencher este formulário.

CONTEÚDO RELACIONADO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *