Filtros Donaldson: conheça os modelos

A filtragem está presente em diversas partes das máquinas agrícolas, e a Donaldson conta com uma ampla linha para atender todas as necessidades 

Na nossa casa, no carro e também nas máquinas agrícolas, estão presentes os filtros. Essas peças são importantíssimas para tratores, colheitadeiras e pulverizadores, em várias partes da máquina. A Donaldson é uma marca especializada nesses filtros. Conheça os principais modelos! 

Os filtros para máquinas agrícolas  

Todo tipo de filtro funciona, em geral, da mesma forma: um líquido ou gás (como o ar) entra por um lado, as partículas de sujeira e impurezas ficam retidas no filtro e o material sai pelo outro lado. 

Nas máquinas agrícolas, os filtros estão presentes por toda a parte: na cabine, no combustível, no óleo… Para saber mais sobre todos os tipos de filtros e quando trocar, clique aqui. 

Filtros Donaldson 

A Donaldson produz todos os tipos de filtros para máquinas agrícolas, oferecendo excelência no desempenho e garantia de segurança e produtividade no campo. Conheça a linha! 

Filtros de admissão de ar 

Nos filtros de admissão de ar, a Donaldson tem uma linha completa e várias opções.   

Destacamos o Donaldson PowerCore PSD, uma linha que oferece uma filtragem superior, em dois estágios, mas em uma única unidade. 

Filtros refrigeradores 

Disponíveis em dois modelos: Donaldson e Donaldson Blue, que oferecem mais controle de contaminantes, um fluxo aprimorado e mais capacidade para prolongar os intervalos de manutenção. 

Filtros de combustível  

São dois os modelos: Stanadyne FM100 e Racor. O primeiro oferece cobertura completa com menos peças e o segundo uma melhor escolha de filtros, tanto no estilo copo como no OEM. 

Filtros hidráulicos 

Os Filtros Donaldson para o sistema hidráulico estão disponíveis em cabeçotes e carcaças para aplicações de baixa, média ou alta pressão, em uma ampla gama de elementos filtrantes. 

Filtros de óleo 

Também à disposição na linha Donaldson e Donaldson Blue, ambos oferecem uma lubrificação funcionando ao máximo, atendendo à alta exigência dos motores a diesel. 

Filtros de transmissão 

A Donaldson conta com variedade de filtros de baixa, média e alta pressão também para os sistemas de transmissão ou direção hidráulica, nos estilos spin-on, cartucho e dentro do tanque. 

Além dos filtros, a Donaldson conta também com Pré-limpadores para estender a vida útil dos filtros de ar; e Kits de Diesel limpo, que proporcionam filtragem mais simples e efetiva nos dosadores de combustível de baixo volume. 

A Rech, líder em peças para máquinas, conta com uma ampla linha de filtros da Donaldson à disposição no site. Clique aqui para conferir

Visited 690 times, 1 visit(s) today

Ficou interessado? Fale com a gente!

Ative o JavaScript no seu navegador para preencher este formulário.

CONTEÚDO RELACIONADO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *