3 barras de corte para plataforma da colheitadeira de grãos 

A eficiência na colheita de grãos é fundamental para o sucesso da safra. Entre os componentes mais importantes para o funcionamento correto da colheitadeira de grãos estão as barras de corte da plataforma de corte. Pensando nisso, hoje apresentaremos 3 tipos de barras e suas características. Continue a leitura e confira.  

Barra de corte de 25 Pés 

Ágil, a barra de corte de 25 pés é uma escolha popular entre os agricultores que lidam com áreas menores ou terrenos irregulares. Para operações em baixa escala ou em áreas com restrições de espaço, essa barra é uma escolha eficiente e econômica. 

Compatível com: Plataforma 625 da John Deere. 

Barra de corte de 30 Pés 

Com uma largura um pouco maior do que a anterior, a barra de corte de 30 pés permite colher uma área maior em cada passagem, aumentando a eficiência geral da colheita. Para agricultores que buscam um meio-termo entre eficiência e facilidade de manuseio, a barra de corte de 30 pés é a escolha ideal. 

Compatível com: Plataforma 630 da John Deere. 

Barra de corte de 35 Pés 

Para operações em larga escala, a barra de corte de 35 pés oferece maior desempenho em termos de rendimento. Com uma largura significativamente maior do que suas contrapartes, ela permite colher grandes extensões de campo de forma rápida e efetiva. 

Compatível com: Plataforma 635 da John Deere. 

Tenha uma colheita mais eficiente. Aqui na Rech você encontra uma linha completa de peças compatíveis com colheitadeiras de grãos John Deere, incluindo peças para plataforma de corte. Clique agora mesmo no banner abaixo e faça um orçamento.  

Visited 103 times, 1 visit(s) today

Ficou interessado? Fale com a gente!

Ative o JavaScript no seu navegador para preencher este formulário.

CONTEÚDO RELACIONADO