Safra de grãos: conheça as melhores peças para sua colheitadeira 

De acordo com a Companhia Nacional de Abastecimento (Conab), durante o mês de setembro, a safra de grãos atingiu um grande recorde ao registrar uma colheita de 322,8 milhões de toneladas, um avanço de 18,4% em comparação à temporada passada. Esse volume é reflexo do aumento da área plantada no país, além da alta produtividade, que é quando os agricultores conseguem colher uma grande quantidade de grãos no mesmo espaço de terra.  

Safra de grãos

O destaque do recorde da safra foi para a produção de soja e milho. A soja teve 154,6 milhões de toneladas colhidas, aumentando 23,2% comparada ao ciclo anterior. Esse número se deu por conta da recuperação de produtividade nos estados do Mato Grosso do Sul, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, que também obteve uma melhora no desempenho das lavouras.  

Já no milho é esperado que essa seja a maior colheita da história. No somatório das 3 safras, a produção do cereal deverá alcançar 131,9 milhões de toneladas, aumentando 16,6% em comparação à temporada anterior.  

Para que a colheita tenha alto desempenho e agilidade, nada melhor do que manter a revisão completa da sua colheitadeira de grãos

Correntes D.I.D

As correntes para elevadores de grãos D.I.D são compatíveis e podem ser aplicadas nas colheitadeiras Case de modelo 7250, 8250 e 9250. Algumas de suas características são: 

– Espaçamento entre as borrachas seguem as especificações de montagem 

– Padrão dimensional original dos fabricantes 

– Alto desempenho e baixo desgaste 

– Embalados individualmente e com a codificação original 

Conte sempre com a Rech! Aqui você encontra as melhores peças de reposição com a qualidade e a durabilidade que sua colheitadeira de grãos precisa. Clique no banner embaixo ou acesse rech.com para conhecer nossa linha completa de peças. 

Fonte da imagem de capa: Planalto – Case IH 

Fonte do conteúdo: g1.globo.com  

Visited 106 times, 1 visit(s) today

Ficou interessado? Fale com a gente!

Ative o JavaScript no seu navegador para preencher este formulário.

CONTEÚDO RELACIONADO