5 motivos para abrir uma franquia Rech

Conheça mais sobre a nossa atuação e as vantagens de ser um franqueado e fazer parte da engrenagem que é a Rech 

A Rech é a maior empresa de peças para maquinários pesados e agrícolas, e nossa história não é construída de forma centralizada. Estamos espalhados pelo Brasil graças aos nossos franqueados, que são parte fundamental da nossa empresa. 

Quer saber por que fazer parte da nossa engrenagem? Confira! 

5 motivos para abrir uma franquia Rech 

franquia rech

1. Entre em um mercado em franca ascensão 

O segmento agro é um dos que mais crescem no país, e o setor de infraestrutura também está entre os principais mercados para investimentos no Brasil.  

Dessa forma, trabalhar com peças para máquinas que movem o nosso país para frente se mostra uma oportunidade incrível para os franqueados Rech. 

2. Fornecimento de peças ao franqueado 

estoque de peças franquia rech

Uma das grandes vantagens do sistema de franqueamento da Rech é que as peças são fornecidas diretamente pela matriz. 

Dessa forma, o dono da loja não precisa se preocupar com a busca e homologação de fornecedores, produtos, etc.  

São mais de 45 mil itens para se ter em estoque, nas mais diversas categorias de produtos, tanto nacionais quanto importados. 

3. Facilidade em logística 

As atuais 46 lojas e todas as novas franquias da Rech contam com uma ampla facilidade logística, já que contamos com centros de distribuição espalhados por todo o país, distribuindo produtos dos nossos fornecedores homologados. 

Com essa garantia, é possível instalar a loja e repor as peças com facilidade e praticidade. 

4. Crescimento sustentável 

A Rech, enquanto empresa de grande porte que é, aderiu a um pacto da ONU para lançar seu próprio programa de sustentabilidade

Dessa forma, a Rech enquanto sede e também as franquias contam com diretrizes para cuidar do meio ambiente, reduzir impactos ambientais, desenvolver a economia local e trabalhar duro, sempre com foco nos trabalhadores aos clientes. 

As franquias também contam com a vantagem do modelo de território exclusivo para o estabelecimento físico. Isso quer dizer que cada franquia possui uma exclusividade naquela região, definida em contrato. Assim, crescemos junto com dedicação a comunidade local. 

5. Tecnologia, informação e treinamento 

Para que o sucesso seja garantido, cada franqueado Rech tem acesso às tecnologias oferecidas pela empresa para gerir a franquia. 

A Rech conta com uma plataforma de treinamento e desenvolvimento em modelo EAD (educação a distância) para capacitar cada franqueado e seus funcionários, nos aspectos técnicos, comerciais e administrativos. 

Além disso, quem abre a franquia tem acesso a um Sistema de Gestão próprio e uma Plataforma de Dados de BI (business intelligence), tudo para garantir um trabalho sério e pautado em dados. 

Por fim, todos os dados de clientes prospectados são disponibilizados para cada franqueado conhecer diretamente o seu potencial público na região. 

E aí, gostou das vantagens? Então não perca tempo: clique aqui para entrar em contato e ser parte da nossa engrenagem!

Visited 668 times, 1 visit(s) today

Ficou interessado? Fale com a gente!

Ative o JavaScript no seu navegador para preencher este formulário.

CONTEÚDO RELACIONADO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *