Agrishow 2023: Rech apresenta portfólio de peças e modelo de franquias

Presente pelo segundo ano seguido, a Rech está levando para a Agrishow um portfólio completo de mais de 55 mil peças de reposição para máquinas agrícolas e pesadas, além de um modelo de franquias que atua em um mercado que está em constante expansão. Continue a leitura e conheça um pouco sobre a feira e também sobre a participação da Rech na edição deste ano.  

O que é a Agrishow 

Considerada a maior feira de tecnologia para o agronegócio do país e uma das maiores feiras agrícolas do mundo, a Agrishow foi criada em 1993 por empresas do setor rural. A feira engloba tanto os profissionais do setor agrícola, como pessoas interessadas em maquinaria, implementos agrícolas, pecuária, entre outros.  

O evento conta com a participação de 800 marcas nacionais e internacionais, que buscam oferecer soluções para o ramo agrícola, além de, claro, estreitar laços e fechar negócios com profissionais da mesma área.  

Conheça a Rech 

Rech oferece peças de qualidade para máquinas agrícolas e pesadas tanto em lojas físicas como em venda remota e plataforma digital. Atuando há quase 30 anos no mercado, a empresa valoriza as parcerias e entrega soluções que impulsionam pessoas e negócios. Fundada em Sinop, no Mato Grosso, a Rech é a maior empresa de peças para máquinas agrícolas e pesadas no Brasil, com liderança na presença digital. 

Presença na Agrishow   

Participando da Agrishow pelo segundo ano consecutivo, nesta edição de 2023, a Rech está apresentando um portfólio de mais de 55 mil itens, além de ter em sua equipe especialistas prontos para atender, dar dicas e ajudar todos os visitantes que passarem pelo stand na feira. Além disso, este ano a Rech conta com participação de alguns parceiros como a FP Diesel, a Panegossi e a Goodyear. 

Outro tópico levado para a Agrishow desse ano foi o modelo de franquias. Para quem estiver interessado em adquirir uma franquia da Rech, receberá todo o suporte do time de expansão com orientações, treinamentos, estratégias de marketing personalizadas, previsão de cenário financeiro, entre outros. O modelo de negócios também permite que o franqueado tenha uma localização exclusiva e possa atingir as principais regiões do país com a sua loja. Quer saber mais? Clique aqui.  

Está passando pela Agrishow? Não deixe de visitar o stand da Rech e conhecer as melhores soluções para sua máquina agrícola ou pesada. Estamos de esperando com um time completo de especialistas.  

Visited 249 times, 1 visit(s) today

Ficou interessado? Fale com a gente!

Ative o JavaScript no seu navegador para preencher este formulário.

CONTEÚDO RELACIONADO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *