Conheça as vantagens de comprar na loja virtual Rech

Você sabia que é muito fácil adquirir peças de reposição para a sua máquina agrícola ou pesada? A loja virtual Rech foi criada para facilitar a vida dos produtores rurais e trabalhadores da construção civil. A plataforma foi pensada para atender consumidores de todo o Brasil, 24h por dia. Sendo assim, é possível comprar peças de qualquer lugar com apenas um clique. Continue a leitura e conheça as vantagens de comprar na loja virtual Rech

Quem é a Rech 

Reconhecida por seus produtos de qualidade, a Rech oferece peças para máquinas agrícolas e pesadas tanto em pontos físicos como em uma plataforma digital exclusiva. Atuando há 28 anos no mercado, a empresa valoriza as parcerias e entrega soluções que impulsionam pessoas e negócios. Fundada em Sinop/MT, a Rech é a maior empresa de peças para máquinas agrícolas e pesadas no país, com liderança na presença digital.   

Vantagens de comprar no e-commerce Rech 

100% digital: a loja virtual Rech é uma plataforma 24h pensada para facilitar a vida de todos os clientes com processos 100% digitais. É só pesquisar, comprar e receber em sua casa ou empresa. 

Cupom de primeira compra: em rech.com você encontra condições exclusivas, como por exemplo, para os usuários que fizerem a primeira compra, a Rech disponibiliza um cupom de 10% de desconto (BEMVINDO10). 

Meios de pagamento: as vantagens da loja virtual são o parcelamento em até 12x no cartão de crédito e o desconto de 5% para pagamentos por boleto bancário a vista. Você também pode utilizar o limite de crédito pré-aprovado e caso ainda não possua, pode solicitar a aprovação de crédito pela área do cliente dentro de “Limite de Compras”, abrindo uma solicitação de análise de crédito a partir do envio dos documentos solicitados. Então não tem desculpas para não manter a revisão da sua máquina em dia.  

Fretes grátis e frete fixo: outras condições exclusivas da loja virtual são o frete grátis para todo Brasil e o frete fixo para produtos de até 50kg. Você pode conferir todos os detalhes em rech.com 

Multiestoque: uma das grandes vantagens da Rech é o estoque integrado. Assim você pode compor seu pedido com peças de mais de uma unidade e receber todas no mesmo endereço.  

Gostou de conhecer um pouco mais da loja virtual Rech? Agora é só acessar rech.com e escolher as melhores peças para a sua máquina agrícola ou pesada.  

Visited 199 times, 1 visit(s) today

Ficou interessado? Fale com a gente!

Ative o JavaScript no seu navegador para preencher este formulário.

CONTEÚDO RELACIONADO

2 Comentários

  • rosinei , 16 de fevereiro de 2023

    Olá gostaria de saber se a Rech tem lanterna e farol para a Carregadeira XGMA (XG935III) , e filtro de AR.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *