Conheça o novo óleo hidráulico com aditivação antidesgaste

Compre itens de Óleos, Fluidos & Lubrificantes na Rech 

Os óleos hidráulicos são essenciais para sua máquina agrícola ou pesada. Eles servem para transmitir força e movimentar os veículos, além de lubrificar e aumentar a vida útil dos equipamentos. A falta de manutenção pode gerar dores de cabeça, então é importante ficar de olho neste detalhe. 

Entrando nesta categoria, o óleo hidráulico com aditivação antidesgaste foi desenvolvido especialmente para aplicações agrícolas. Ele oferece grande desempenho de antidesgaste para o equipamento, resistência à oxidação e redução da formação de borra e depósitos. Com isso, hoje iremos apresentar um novo produto na Rech, o Hydraulic AW 68 200L. Conheça a seguir: 

O Hydraulic AW 68 200L possui aplicação em todos os sistemas hidráulicos, funcionando em condições de temperaturas e pressões elevadas. Ele também é utilizado no movimento em condições severas de mancais submetidos a condições severas e equipamentos de precisão. Além disso, também pode ser aplicado me todos os equipamentos lubrificados por névoa de óleo que não necessitem de um óleo com aditivo EP (extrema-pressão), até mesmo redutores ou variadores. 

Vantagens 

Esse tipo de óleo hidráulico possui grandes vantagens para a sua máquina, sendo elas: 

• Boa propriedade antidesgaste; 

• Estabilidade térmica e resistência à oxidação; 

• Ótima estabilidade a hidrólise; 

• Boa filtrabilidade com ou sem a presença de água; 

• Excelentes propriedades anticorrosiva, antiferrugem e antiespumante; 

• Baixo ponto de fluidez. 

Na Rech você encontra as melhores peças de reposição para sua máquina agrícola ou pesada. Escolha sempre produtos de qualidade e que ofereçam alto desempenho para sua máquina. Acesse rech.com e conheça todas as linhas. 

Visited 292 times, 1 visit(s) today

Ficou interessado? Fale com a gente!

Ative o JavaScript no seu navegador para preencher este formulário.

CONTEÚDO RELACIONADO

1 Comentário

  • Jorge Luiz da Silva , 30 de dezembro de 2022

    Bom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *